sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Preenche.

Espero por um momento de tranqüilidade e descanso há tempos. Minhas idéias sobre a vida nunca mais foram as mesmas depois de intempéries, há uns dois anos, e minha esperança é encontrar o lugar onde poderei recuperar aquela convicção. Eu tinha tudo bem organizadinho, mas, de repente, viraram outras coisas, mesmo que ainda estejam sob controle.

Espero estar vivendo aquele momento que, segundo me disseram, corresponde ao tempo em que Deus faz o que Ele quer na nossa vida. Em todas as dificuldades enfrentadas, sempre me segurava na expectativa de, em breve, viver as promessas cridas por tanto tempo.

As coisas não estão desorganizadas ou fora de controle como pareceram estar tempos atrás. Aliás, os acontecimentos realmente se parecem com os que desenhei enquanto sonhava com o dia em que Deus iria realizar meus sonhos. Só me preocupo em não estar com as idéias tão frescas e com os planos tão latentes como já estiveram.

Talvez, eu tenha acertado no esqueleto, mas errado na distribuição da carne. Deus, enche de carne e vida o esqueleto que me deste.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Deus pode fazer o que disse que fará

God is able to do what he sad he will do, diz uma canção gravada por Ron Kenoly. Creio nisso.